sexta-feira, 25 de abril de 2014

Operador perde controle de escavadeira e causa acidente em Capinzal!


FONTE: WWW.ASMAQUINASPESADAS.COM


Uma escavadeira hidráulica desandou morro abaixo atingindo a rede elétrica no final da manhã desta quarta-feira (23) em Capinzal. O acidente aconteceu por volta das 11 horas quando a máquina descia a Rua Primo Botari no Jardim da Serra. 


De acordo com operador Adilson Bezerra, a esteira escorregou no paralelepípedo e ele perdeu o controle da direção, chegando a rodar na pista. 

Neste momento o motorista de um Bora, assustado com a situação, abandonou o veículo que foi de encontro a uma caminhonete F4000 que estava a sua frente.


A escavadeira que pesa aproximadamente 20 mil quilos, não chegou a tombar graças à agilidade do operador que cravou a concha na rua. Apesar do susto, ninguém se feriu. A máquina realizava uma terraplanagem próximo ao local.


terça-feira, 15 de abril de 2014

sexta-feira, 4 de abril de 2014

NOVO Serviço - Avaliação de Operadores e Motoristas para Concurso Público


CONCURSO EM SEARA SC

Segurança, isenção e comodidade para os administradores, fornecemos avaliação para as diversas operações na área de máquinas e veículos. Podendo também treinar os operadores e motoristas para a execução dos serviços com economia e segurança para os munícipes.