quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Acidente com Guindaste no estadio do Corinthians deixa 03 mortos


desabamento-estadio-timao

Parte da estrutura da Arena Corinthians desabou na manhã desta quarta-feira. O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou via Twitter a ocorrência na Miguel Inácio Curi, 900 (local do estádio), e o envio de quatro viaturas ao local. A Polícia Militar confirmou a morte de três pessoas.
O acidente mobilizou equipes dos bombeiros, do Samu e da Polícia Militar (PM). Às 13h45, policiais que estavam na obra do estádio informavam que, além dos três mortos, há uma pessoa presa nas ferragens e um helicóptero da corporação aguarda a remoção para fazer o resgate.
Um caminhão que estava nesta área externa foi atingido e um operário, que ficou preso dentro da cabine, morreu, de acordo com os bombeiros.
Outras duas pessoas morreram, segundo os bombeiros.
A PM chegou a informar que socorreu duas pessoas feridas com ajuda do helicóptero Águia da PM. Segundo coronel Maria Yamamoto, chefe da comunicação da PM, os dois funcionários se feriram após duas gruas da obra se desprenderem e os atingirem.
desabamentoinfograficoterra
Corinthians e a construtora Odebrecht ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o acidente.
Foto de minutos antes do acidente retirada por Rodrigo Muniz, prestador de serviços que registrou minutos antes do acidente
LR Içando a peça antes do acidente

Fontes: Globo EsporteG1Terra.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Treinamento para Operador de Escavadeira

Com maquina própria, desenvolvemos cursos para operador de Escavadeira, com a teoria que atende a NR 11 e 18 do Ministério do Trabalho e com a prática com o Simulador e com  a maquina usada somente para esse fim. Temos também curso somente prático, caso precise o aluno aprimorar suas habilidades em exercícios do dia a dia do operador.